Uma análise de Renato Franchi



Sim, poderão. Deterá qual apresentar o dinheiro só da parte cabente ao irmãeste, já de que não é necessário depositar 1 dinheiro que já lhe pertence

Soube há certos tempo, por contato por uma pessoa de que se apresentou saiba como corretora da CEF, que ele foi vendido através por venda direta e que este comprador já está em posse da nova escritura.

Se nas decisões qual antecederam ao leilão o juiz determinou qual o arrematante arcasse utilizando ESTES dé especialmentebitos por IPTU sua situação será complicada.

Daniela 02/08/2017 Bom dia ! Dr. Robson ,então Ainda mais pelo de que eu li ,a caixa tinha de que ter me notificado 15 tempo previamente , Ainda mais nãeste eles notificou na segunda Feira e nãeste quarta foi este leilãeste ,Bem pelo dia qual recebi a notificaçãeste na portaria do condomínio ,Fui lá disseram que nãeste tem como parcelar de que eu devo agora reembolsar tudo à Aspecto ,Se eu tivesse dinheiro à vista não estava pagando prestaçãeste por Ape por mês ,E pelo de que sei não vou poder comprar nehum imóvel Muito mais do prejuízo minha casa minha vida , A nãeste ser a Aspecto ,E correto ? Preciso saber se tenho chances de deter ele de volta ,Ou só depende do juiz ? Me informa por favor

Jamais este arrematante perderá o dinheiro do lance. O que têm a oportunidade de ocorrer é você gastar um valor a mais com este registro, de que nãeste será devolvido pelo cartório mas poderá ser pleiteado por você nos mesmos autos do processo.

Oficialmente ainda não fui notificada, contudo o comprador está me pressionando utilizando ameaças (via whatsApp e ligações telefônicas) para que eu desocupe este imóvel imediatamente e exigindo que eu pague condomínio e aluguel em a minha permanência.

O Dr. sabe me dizer por gentileza se é possível essa desistencia, e em quanto tempo terei meu dinheiro por volta?

Excelente tarde. Se o procedimento de aquisição estiver ok, não haverá problema. Você terá de que entrar usando uma proceder de modo a tirar o morador qual tem o direito do permanecer por Ainda mais 60 tempo no imóvel.

Jé especialmentessica 05/09/2017 vá aqui Porreiro POR DIA !! arrematei um imovel em leilao da caixa, porem tinha 1 valor saiba como lance( que era o valor autorizado no contrato do alienação para venda em leilao) um outro como valor da avaliação! fiz entao a arremataçãeste e já transferi de modo a o nome, mas o antigo dono entrou com uma proceder clique aqui de anulaçãeste do leilão por preço vil( porque este valor da menos que 50% do valor da avaliaçãeste) .

Irei participar de mais informações aqui uma licitação por imovel da Caixa Economica, mas no edital consta que a casa está ocupada. Gostaria do saber se caso ganhar tal licitação tais como devo proceder na questãeste do morador estar ocupando a casa; se terei de que entrar na justiça; se irei gastar muito dinheiro usando isso; enfim. A partir de já agradeço através Saber.

Você não pode pedir ao inquilino qual pinte o apartamento, como não há relaçãeste jurídica entre você e ele. A arrematação produza todos os efeitos após decorrido este prazo por impugnação, dai em diante cabe a você pedir ao juiz seus direitos

Fomos varias vezes no banco de modo a negociação Ainda mais não teve entendimento, nãeste teve nunca 2 leilões , já foi arrematado já do primeiro e usando 1 valor super baixo.

Deusa Maria 15/09/2016 Tenho 1 único imóvel, natural de família, de que foi publicada data para leilãeste, para pagamento por dívida trabalhista Como posso resolver o problema isento perder o imóvel? Este juiz Têm a possibilidade de aceitar uma proposta minha de modo a pagamento da divida, preferencialmente, de forma parcelada?

Sim teria direito a indenizaçãeste, contudo, teria de que ajuizar uma proceder caso você mesmo que despejada previamente do contrato

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *